person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Taison reconhece Inter "devendo" e pede apoio da torcida por vitória em Gre-Nal

Meia lamentou episódio de violência que adiou o clássico e defendeu paz nos estádios

Taison admite que Inter está devendo e precisar dar resposta ao torcedor | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O meia-atacante Taison reconheceu que o Inter vem "devendo" futebol na temporada, mas pediu apoio da torcida para o Colorado triunfar no Gre-Nal, desta quarta-feira, às 21h, no Estádio Beira-Rio. Autor do gol no último clássico, o camisa 7 projetou entrega e garra no duelo com o Grêmio. 

"É um clássico. Sabemos que temos que mostrar muito mais do que temos feito e criado. Esperamos que o torcedor venha ao estádio, nos incentive, como no Brasileirão, em que sentimos isso. Esse jogo para o Rio Grande do Sul. Precisamos estar preparados para correr, nos doarmos e conseguirmos a classificação. Precisamos focar e nos dedicar do ínicio ao fim. O Inter sempre foi assim. O Inter sempre foi um time de guerreiro. Temos que fazer por merecer vencer", pontuou. 

Após as cenas de violência que suspenderam o Gre-Nal  no último dia 26 e adiaram a partida, o meia pediu que todos que forem ao Beira-Rio vão com cuidado, com respeito e em paz. 

"Peço ao torcedor que venha nos apoiar. Conheço a torcida, me criei na arquibancada. Daremos o máximo por eles, que venham em paz assistir a um grande jogo. Tenham cuidado. Vem bebê, pai e mãe. Precisamos ser exemplo. A tragédia que aconteceu nos deixou todos tristes. 

Depois de superar um drama pessoal com a morte de seu irmão, Taison voltou aos treinamentos e será titular no clássico Gre-Nal desta quarta-feira, às 21h, no estádio Beira-Rio. 

Correio do Povo