person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Torcedores protestam no último treino do Inter antes de enfrentar o Olimpia

Heitor volta aos treinos e pode integrar a delegação que viaja para o Paraguai

Ramírez aproveitou o último treino em Porto Alegre para fazer ajustes na equipe que enfrentar o Olimpia, no Paraguai | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Depois da derrota para o Deportivo Táchira e da virada sofrida no primeiro Gre-Nal do Campeonato Gaúcho, a manhã desta quarta-feira foi marcada por um protesto de um grupo de cerca de 20 torcedores no último treinamento do Inter em Porto Alegre antes de enfrentar o Olimpia. Conforme vídeos publicados nas redes sociais, os torcedores estenderam uma caixa com a frase “time covarde” e cantaram músicas contra o desempenho da equipe nas últimas partidas.

Além da tradicional música “vergonha, time sem vergonha”, os colorados ainda cantaram “Não é mole não. Eu tô cansado de time amarelão”. O protesto ocorreu na calçada que fica na área externa do Centro de Treinamentos do Parque Gigante na avenida Edvaldo Pereira Paiva.

Treino

Miguel Ángel Ramírez aproveitou o último treino antes da viagem para Assunção para acertar os últimos detalhes da equipe titular que enfrentará o Olimpia, na quinta rodada do grupo B da Libertadores. O trabalho foi tático.

Ainda sem Patrick e Guerrero, lesionados, Ramírez contou com o retorno do lateral direito Heitor na atividade. É possível que ele integre a delegação para o importante jogo.

A delegação viaja na parte da tarde para o Paraguai. O Inter é líder do grupo B com seis pontos e melhor saldo que os demais concorrentes, que tem a mesma pontuação. O jogo está marcado para quinta-feira, às 21h, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

Correio do Povo