person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Valencia sente "gosto amargo" de empate do Inter contra o Fluminense

Equatoriano avaliou que Colorado mostrou futebol suficiente e não soube aproveitar vantagem numérica no fim

| Foto: Mauro Pimentel / AFP / CP

O Inter perdeu uma grande chance de decidir no Beira-Rio e com vantagem a vaga na final diante do Fluminense, pela Libertadores. Nesta quarta-feira, o time gaúcho atuou com um a mais o segundo tempo inteiro pela expulsão de Samuel Xavier, conseguiu a virada, mas acabou sofrendo o empate por 2 a 2 no Maracanã. O atacante Enner Valencia não escondeu a frustração.

"Sim, podemos dizer que sim, teve gosto amargo A verdade é que deixamos o resultado aqui", avaliou o equatoriano. "Até pela partida que fizemos e ainda com um homem a mais, não conseguimos terminar com a vantagem."

Valencia projetou, porém, que o Colorado tem todas as condições de conseguir o placar em Porto Alegre. "Agora é fazer o resultado em casa, com a nossa torcida, onde somos muito fortes" disse o atacante equatoriano, na saída do gramado.

O meia Alan Patrick, que marcou o segundo gol colorado e foi considerado um dos melhores em campo, também acha que o time deixou escapar a vitória, mas que pode ir à final. "Foi uma escapada deles ali, onde saiu o escanteio. Acho que foi um lance muito isolado. Bola parada decide jogo e eles conseguiram o empate. Sabemos que em decisões os detalhes são importantes. Mas foi apenas uma primeira parte. Fizemos um bom jogo e poderíamos ter saído com a vantagem. Mas é manter a cabeça no lugar e saber que na nossa casa, podemos buscar a classificação", disse o jogador.

AE