person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Vice do Inter defende encerramento "dentro do campo" para o Gauchão

João Patrício Hermann também afirmou que clube ainda não pensa em sair do Rio Grande do Sul para treinar

Clube deseja concluir o Gauchão dentro de campo | Foto: Guilherme Almeida / CP Memória

O vice-presidente do Inter, João Patrício Hermann, afirmou, nesta sexta-feira, que o clube deseja concluir o Gauchão dentro de campo, independente de eventuais conflitos no calendário caso o Brasileirão comece no dia 9 de agosto.

"Queremos terminar o campeonato dentro de campo, mesmo que as datas sejam apertadas. A intenção é cumprir aquilo que está acordado no regulamento da competição, sem virada de mesa", afirmou Hermann em entrevista à Rádio Guaíba.

Segundo o dirigente colorado, existem obrigações do clube perante sócios, patrocinadores, televisão, de cumprir os compromissos assumidos e por esta razão, a competiçaõ deve ser concluída. "Sou otimista quanto a isso, penso que a CBF pode ser flexível, a segurar uma ou outra rodada. Respeito a decisão das autoridades do Estado, mas entendemos que elas precisam ser mais flexíveis em relação ao futebol", reiterou.

Treinos do Inter seguem em Porto Alegre

Na expectativa por novas flexibilizações por parte do governo do Estado e da prefeitura, o Inter ainda não planeja deixar a Capital para realizar treinamentos coletivos. Segundo o vice-presidente, o clube crê que liberações serão feitas em Porto Alegre. 

"Ainda não temos nada concreto nesse sentido. Nesse momento seguimos no Beira-Rio, com expectativa de flexibilização e de retomada do Gauchão", declarou Hermann.

Correio do Povo