person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Vou ficar na torcida pela vaga na Libertadores", diz Valdívia

Meia-atacante do Inter agradeceu mensagens de apoio de torcedores

Meia-atacante do Inter agradeceu mensagens de apoio de torcedores | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
O meia-atacante Valdívia já passou pela cirurgia que reconstruiu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. A lesão, sofrida em um amistoso da seleção brasileira olímpica, irá tirar o jogador dos gramados por seis meses. Através de sua assessoria de imprensa, o jogador disse que será mais um torcedor na luta do Inter por uma vaga na Libertadores de 2016.

"Independente da lesão, esse ano de 2015 foi muito especial para mim e é isso que vou guardar. Consegui me firmar no clube, ser artilheiro, chegar à seleção. Vou ficar na torcida para que a gente conquiste o último objetivo, que é chegar na Libertadores. E em 2016 estaremos juntos de novo, vai ser um ano de jogos importantes pelo Inter e de Olimpíada", afirmou.

Valdívia ainda agradeceu o envio de mensagens dos torcedores. "Foi muita coisa, muita gente ligando, mandando mensagem. Deixo meu muito obrigado a cada um que se preocupou, os fãs, torcedores, colegas do clube. Nessas horas, cada palavra de carinho e apoio faz diferença", afirmou.

Em 53 apresentações oficiais, Valdívia balançou as redes 19 vezes na atual temporada, assumindo a condição de goleador da equipe colorada. Desde 2013, o meia-atacante integra o grupo profissional do clube gaúcho, pelo qual já atuou em 96 oportunidades.

Correio do Povoa