person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Winck pede cabeça no lugar para Inter retomar as vitórias

Lateral afirmou que CRB criou dificuldades, mas salientou que Colorado merecia três pontos

Lateral afirmou que CRB criou dificuldades, mas salientou que Colorado merecia três pontos | Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Inter / CP
O lateral Cláudio Winck comentou o empate em 0 a 0 contra o CRB e pediu um Inter mais centrado para retomar o caminho das vitórias na reta final do Brasileirão Série B. "Acho que agora é o momento de ter a cabeça no lugar para voltar a vencer", resumiu o jogador.

Num dos últimos lances do jogo, Winck perdeu um gol ao cabecear a bola para fora. O jogador chegou a se chocar com o colega Nico López, que também estava na jogada. "Falei com ele (Nico). Ele estava nas minhas costas e não vi. Se eu deixo a bola, acho que ele conseguiria fazer o gol, mas faltou comunicação", acrescentou.

Winck negou que tenha passado dificuldade durante o segundo tempo, período do jogo em que o CRB conseguiu armar contra-ataques perigosos. "Como estávamos empatando, a gente começa a sair mais e a partida fica perigosa e a gente buscou a todo momento o gol. Foi um dos jogos em que eu mais ataquei. Eles criaram dificuldades, mas merecíamos a vitória", disse.

Correio do Povo