person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Yuri Alberto revela que observou Kevin parando a bola com a mão no segundo gol do Inter

Atacante destacou que “segunda vitória seguida” é importante para retomar a confiança

| Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

A vitória do Inter sobre o Botafogo por 2 a 1 foi para lavar alma e veio com um certo sofrimento. O triunfo só foi construído através de um gol inusitado. Um recuo de bola mal feito e a esperteza de Yuri Alberto para se aproveitar do lance e fazer o segundo tento. Mais tarde, após o jogo, o centroavante revelou que observou o lateral Kevin parando a bola com a mão para fazer a cobrança de falta. O lance gerou polêmica, mas foi validado pelo VAR e confirmado pela arbitragem. 

"Foi um lance muito doido. Vi o Kevin parando a bola com a mão. Não sei se ele foi devolver para o goleiro ou bater a falta, mas, como eu vi ele parando a bola e tocou, decidir ir nela. O Patrick e o Galhardo pediram para eu finalizar. Olhei para a bola, vi que o auxiliar estava acompanhando o lance, e finalizei. O árbitro levou para o VAR e confirmou o gol", disse. 

Yuri admitiu que o resultado foi muito mais importante que a atuação. "Só tenho que agradecer a Deus pelo momento que venho vivendo no Inter. Reconhecemos que não fizemos um bom jogo, mas o mais importante foi a vitória", destacou. 

O atacante salientou que o Inter agora terá uma semana para descansar e trabalhar o que deu errado no duelo com o Botafogo. “Vamos ter uma grande semana para descansar e trabalhar o que não acertamos no jogo. O mais importante foi conquistar a vitória. (...) É a nossa segunda vitória seguida (junto com a do Boca Juniors, que terminou com a eliminação nos pênaltis). Vamos trabalhar para no próximo sábado sair com mais uma vitória”. 

Correio do Povo