person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Zé Ricardo faz treino fechado para definir Inter que enfrenta o Bahia

Técnico pode alterar meias e atacantes para o confronto direto contra a equipe de Roger Machado

Zé Ricardo teve boa estreia em jogo contra o Bahia | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Zé Ricardo comandou na manhã desta quinta-feira o segundo e último treino em Porto Alegre antes da viagem para Salvador, onde, no sábado, o Inter enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova. A atividade foi fechada para a imprensa no gramado principal do estádio Beira-Rio e serviu para o treinador ter privacidade para montar o seu primeiro time para os 11 jogos restantes do Colorado no Brasileirão.

Rafael Sobis estará na delegação, pois foi liberado pelo departamento médico, após se recuperar de lesão. Rodrigo Lindoso participou das atividades da semana e também pode viajar. Por outro lado, D’Alessandro e Patrick estão suspensos e não viajam para o Nordeste.

No primeiro treino, sem poder contar com Guerrero, que fez trabalho especial para recuperação muscular na quarta-feira, Zé Ricardo escalou os titulares com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Lindoso, Edenilson, Parede, Neilton e Welligton Silva; Sobis. O peruano treinou normalmente nesta quinta-feira e deve ser o titular contra os baianos.

Se escalar o time do treino de quarta, Zé Ricardo irá alterar o time em quatro posições em relação ao que perdeu para o Vasco da Gama. Além dos dois suspensos, Lindoso pode voltar aos gramados no lugar de Bruno Silva e Nico López perder a posição. O uruguaio não marca um gol desde a derrota para o Athletico-PR, no segundo jogo da final da Copa do Brasil.

O Inter treina na sexta-feira, em horário a ser confirmado, no estádio do Barradão, que pertence ao Vitória. O jogo contra o Tricolor baiano está marcado para sábado, às 19h. Após 27 rodadas, o Colorado é o sexto com 42 pontos, um a menos que o Bahia, oitavo colocado.

Correio do Povo