person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Zé Ricardo vê frustração do Inter por empate com "lances estranhos"

Técnico avalia que ponto somado mantém chance de buscar vaga na Libertadores

Treinador salientou defesa de Lomba para manter time vivo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

O empate do Inter contra o Fortaleza, em pleno Beira-Rio neste domingo, desapontou o técnico Zé Ricardo pelo modo como aconteceu. "Acho que a gente sai frustrado por não conseguir os três pontos", avaliou.

"No primeiro tempo o Inter criou bastante, no segundo não conseguiu tanto. Os dois gols do Fortaleza saíram em lances estranhos", salientou o comandante colorado. "Uma trombada do Moledo com o árbitro que atrapalhou e no segundo, o Uendel não acreditou que a bola estava dentro do campo, seguiu o lance e tomamos o gol", descreveu.

Zé Ricardo comentou que, na preparação para a partida, a expectativa era de repetir o que foi feito contra o Corinthians. "Fizemos um bom jogo em São Paulo, estávamos confiantes de fazer uma atuação no mesmo nível. Não achamos o ponto certo para marcar o Fortaleza. Com isso, ficamos um pouco atrás", ponderou.

"Um ponto positivo hoje foi a entrega e que os jogadores acreditaram até o fim em buscar o resultado", emendou o treinador. "Mesmo com o 2 a 1 eu tinha a sensação de que buscaríamos ao menos o empate. E. aí, o futebol é tão estranho às vezes que ainda o Lomba salvou o time no final ao defender o pênalti."

De positivo, a manutenção da diferença para o São Paulo, com um confronto direto ainda pela frente. "Não aproveitamos pelos resultados paralelos, mas a posição na tabela e a situação relativa ao nosso adversário se manteve."

Correio do Povo