person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jornal revela briga no vestiário do Manchester United durante goleada

De acordo com o Mirror, por pouco Bruno Fernandes não trocou socos com outros atletas no jogo contra o Tottenham

| Foto: Carl Recine / AFP / CP

Um dos times mais tradicionais da Europa, o Manchester United não vive grande fase. Maior campeão inglês, a equipe sofre para voltar a ser protagonista e brigar por taças. Para piorar ainda mais o momento conturbado, o United levou uma goleada de 6 a 1 no clássico com o Tottenham, em pleno Old Trafford. Durante a goleada, um fato chamou bastante atenção. Bruno Fernandes, principal jogador da equipe e autor do gol no jogo, foi para o intervalo revoltado com seus companheiros e, principalmente, com o técnico Ole Gunnar Solskjaer. 

De acordo com o jornal Mirror, o português por pouco não trocou socos com outros jogadores e também com o treinador: "Atacou seus companheiros de equipe, acusando-os de não defender o orgulhoso nome do Manchester United".

Segundo o jornal, ele olhava para cada um de seus companheiros e gritava: “Nós deveríamos ser o Manchester United. Isso não deveria estar acontecendo”. Estava claro que se dirigia também ao treinador porque, falava de tática equivocada. A essa altura, o Manchester United já perdia por 4 a 1 para o time comandado por José Mourinho. E tinha um jogador a menos, já que o atacante Anthony Martial foi expulso.

Coincidência ou não, Bruno foi substituído por Solskjaer ainda no intervalo. E a situação só piorou, já que o Tottenham fez mais dois gols na etapa final, fechando o placar em 6 a 1. Contratado pelo Manchester United em janeiro de 2020, o português não demorou a se destacar. Fazendo muitos gols e dando assistências, ele foi o grande responsável por recolocar a equipe na Liga dos Campeões nesta temporada

R7