person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Juventude ensaia reação, mas perde para o CSA pela Série B

Equipe de Caxias descontou para 3 a 2 em Alagoas após sair atrás, em jogo com boa atuação de Pedro Júnior, ex-Grêmio

CSA venceu o Juventude por 3 a 2 e deixou Z4 da Série B | Foto: Augusto Oliveira / CSA / Divulgação / CP

O Juventude bem que tentou ensaiar uma reação após sair bem atrás no placar em Maceió. Após o CSA abrir 3 a 0, a equipe de Caxias descontou para 3 a 2 e chegou a botar bola na trave no fim do jogo, mas acabou derrotado fora de casa pela Série B, na tarde deste sábado, em confronto válido pela 11ª rodada. 

O CSA contou com boa atuação de Pedro Júnior, ex-Grêmio, para abrir 3 a 0. Ele marcou o primeiro, aos 36 do primeiro tempo, e o terceiro, já na etapa final. O outro gol foi marcado por Paulo Sérgio, ex jogador do Juventude. 

No segundo tempo, o o time da Serra tentou reagir. Breno marcou duas vezes, primeiro aos 22 e depois ao 38. A pressão quase resultou em empate aos 44, quando Marciel chegou a botar bola na trave. No entanto, a partida acabou mesmo com vitória do CSA por 3 a 2.

Com a derrota, o Juventude estacionou na oitava posição, com 16 pontos. Já o CSA empurrou o Cruzeiro para a zona de rebaixamento, subindo para 10 pontos e indo para a 14ª colocação. 

Na 12ª rodada, o Juventude recebe o Operário, no Alfredo Jaconi, na próxima terça-feira, às 19h15min. No mesmo dia e horário, o CSA encara o Vitória, no Barradão, em Salvador.

Correio do Povo