person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Juventude perde para o Goiás e segue em despedida melancólica da Série A

Celso Roth fez observações na arrancada do seu novo trabalho

Time da Serra não vence desde a 19ª rodada | Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude / Divulgação CP

O Juventude ainda não conseguiu engrenar com Celso Roth. Mesmo não fazendo uma grande partida e com o atacante Pedro Raul, autor de 19 gols na competição, discreto, o Goiás conseguiu vencer por 1 a 0 neste sábado à noite no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida foi válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time goiano marcou o gol da vitória aos 36 minutos do segundo tempo com Nicolas, que tinha acabado de entrar no lugar de Marquinhos Gabriel, em uma das poucas chances que criou durante todo o jogo.

Com o resultado, o Goiás, que já tinha garantido sua permanência na Série A, chega aos 46 pontos, na 13º colocação e ficou mais perto de sacramentar vaga para a Copa Sul-Americana em 2023.

Com o rebaixamento decretado, o Juventude soma 21 pontos e aumentou a sequência negativa, sem vencer há 17 jogos. A última vitória ocorreu por 1 a 0 do Ceará, na 19ª rodada. Com o técnico Celso Roth na sua segunda partida no comando do time, o Juventude usa as últimas rodadas do Brasileirão para observar alguns jogadores.

AE