person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Juventus atropela Sassuolo por 7 a 0 no Italiano

Argentino Gonzalo Higuaín marcou três vezes

Higuaín foi destaque da partida ao marcar três vezes | Foto: Marco Bertorello / AFP / CP
Com três gols do argentino Gonzalo Higuaín, a Juventus atropelou o Sassuolo (15º) por 7 a 0, neste domingo, e assumiu a liderança provisória da Serie A com dois pontos a mais que a Napoli (2º), que ainda não entrou em campo pela 23ª rodada. A Velha Senhora foi para o intervalo vencendo por 4 a 0, com gols do brasileiro Alex Sandro, aos 9, dois do alemão Samir Khedira, aos 24 e 27, e do bósnio Miralem Pjanic, aos 38 minutos.

No segundo tempo, o camisa 9 completou seu hat-trick com gols aos 18, 29 e 38 minutos. O resultado cumpriu com os prognósticos da equipe, que venceu a sétima seguida no torneio. Mais cedo, a Roma (5º) encerrou sequência de seis jogos sem vencer depois de superar o Hellas Verona (19º) por 1 a 0, aproximando-se da briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O único gol do jogo foi marcado pelo turco Cengiz Under, de 20 anos, aos 45 segundos de jogo.

O time da capital italiana vinha de três derrotas e três empates nas últimas seis rodadas. Os três pontos colocam a equipe a uma unidade a Inter de Milão, que empatou em 1 a 1 com o Crotone (17º) no sábado. Em outros jogos do dia, Udinese (9º) e Milan (8º) empataram em 1 a 1, enquanto o Cagliari (13º) venceu o SPAL por 2 a 1 (18º), mesmo resultado da vitória da Fiorentina (11º) sobre o Bologna (12º).

AFP