person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Lanús usa reservas e é goleado no Campeonato Argentino

Técnico Jorge Almirón preservou todos os titulares visando final contra o Grêmio<br />

Lanús usou time reserva e foi goleado no Argentino | Foto: Lanús / Divulgação / CP
Adversário do Grêmio na final da Libertadores da América, o Lanús entrou em campo neste sábado pelo Campeonato Argentino. Com time reserva, o clube foi goleado pelo Defensa y Justicia por 3 a 0 fora de casa.

Nenhum dos jogadores que irão começar contra o Grêmio na próxima quarta-feira foram relacionados para o jogo desta tarde. Os reservas do Lanús até conseguiram segurar o 0 a 0 no primeiro tempo. Logo no começo do segundo tempo, o Defensa y Justicia marcou dois gols com Nicolás Fernandéz e abriu caminho para a goleada, que foi completada com gol de Kaprof, de pênalti.

O Lanús é apenas o 16º colocado do Campeonato Argentino e pode cair ainda mais no complemento da rodada. Por conta da Libertadores, o clube disputou as últimas quatro partidas com equipe reserva – perdeu três e venceu apenas uma.

Equipe definida para enfrentar o Grêmio


O técnico Jorge Almirón não tem nenhum desfalque para o primeiro jogo da final da Libertadores. A equipe será a mesma que bateu o River Plate na semifinal com: Esteban Andrada; Jose Gomez, Rolando Garcia, Diego Braghieri e Maxi Velázquez; Iván Marcone, Roman Martínez e Nicolás Pasquini; Alejandro Silva, José Sand e Lautaro Acosta.

Correio do Povo