person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Luxemburgo estaria de saída do Fluminense

Apesar de reunião garantir técnico, presidente teria mudado de ideia sobre demissão

Apesar de reunião garantir técnico, presidente teria mudado de ideia sobre demissão | Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação CP
Apesar de, em reunião, o Fluminense ter mantido Vanderlei Luxemburgo no cargo nesta terça-feira, o técnico estaria mesmo de partida do clube. De acordo com o repórter Rui Guilherme, da Rádio Guaíba, a demissão teria sido confirmada nos bastidores, faltando apenas o anúncio oficial nesta quarta.

Conforme reportagem do Lance, o presidente do clube, Peter Siemsen, teve uma longa conversa com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, para traçar metas em relação ao futuro da equipe. Por falta de opções no mercado, resolveram manter o treinador. Depois do encontro, contudo, Siemsen voltou a colocar dúvidas na situação. "Ainda não temos nada decidido. Estamos conversando e avaliando o que será melhor", relatou.

Questionado se ainda existe a possibilidade de demitir o treinador antes do clássico contra o Flamengo, Siemsen respondeu positivamente. Alheio a qualquer decisão, por agora, o representante da Unimed, Celso de Barros, informou que não pediu para o treinador ficar e não opinou sobre uma provável saída.

Com 36 pontos, o time carioca está a apenas três da zona do rebaixamento. Luxemburgo já foi demitido do Grêmio, ainda na primeira metade do Brasileirão deste ano. A eliminação da Libertadores e uma sequência de maus resultados no Brasileirão minaram a relação com os dirigentes gremistas e culminaram em sua saída, após boa campanha de 2012 que garantiu o Tricolor Gaúcho na Libertadores.

Com informações da Lancepress.



Bookmark and Share

Correio do Povo