person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mais quatro jogadores do Real Madrid testam positivo para Covid-19

Brasileiro Rodrygo foi um dos positivados, assim como o primeiro assistente técnico Davide Ancelotti

| Foto: Oscar Del Pozo / AFP / CP

O Real Madrid divulgou nesta quinta-feira que mais quatro jogadores testaram positivo para Covid-19, entre eles, outro brasileiro, o atacante Rodrygo. "(Marco) Asensio, Bale, (Andriy) Lunin e Rodrygo, e nosso primeiro assistente técnico Davide Ancelotti (filho de Carlo Ancelotti) testaram positivo para Covid-19", informou o clube espanhol, que na véspera já tinha divulgado que Marcelo e Luka Modric também foram diagnosticados com o coronavírus.

Embora o Real Madrid não tenha apresentado mais detalhes sobre a situação de seus jogadores, segundo a imprensa local, todos eles apresentam sintomas leves. "Olá a todos, muito obrigado pelas mensagens de apoio. A verdade é que me sinto muito bem e minha família também. Espero poder sair disso o mais rápido possível. Envio um grande abraço para vocês", disse Marcelo esta quinta-feira em um vídeo em suas redes sociais.

O Real Madrid anunciou os testes positivos de Modric e Marcelo na quarta-feira, depois que o técnico do time de basquete Pablo Laso e o jogador francês Thomas Heurtel também foram diagnosticados com o vírus na segunda-feira. 

Na manhã desta quinta-feira, o Real Madrid, após divulgar os casos de Modric e Marcelo, voltou a realizar mais testes de PCR no elenco que revelaram estes novos casos. O time da cidade de Madri não poderá contar com esses jogadores para a partida deste domingo com o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, embora apenas Modric seja titular na equipe de Carlo Ancelotti.

De acordo com os protocolos da Liga Espanhola, um time precisa ter pelo menos 13 jogadores disponíveis para uma partida, sendo um deles o goleiro. Além disso, no caso de pessoas vacinadas, os afetados poderão voltar a jogar assim que o teste for negativo.

AFP