person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mancini diz que daria "outras cem oportunidades" a Balotelli

Técnico do Manchester City e Balotelli trocaram empurrões durante treino

Técnico e jogador discutiram durante treinamento | Foto: AFP
O treinador do Manchester City, o italiano Roberto Mancini, explicou nesta sexta-feira o incidente com seu compatriota, o jogador Mario Bolatelli, ocorrido durante um treino na quinta. O treinador afirmou que daria "outras cem oportunidades" ao jovem atacante.

As versões digitais dos jornais ingleses mostraram na quinta-feira fotos de Mancini agarrando, empurrando e gritando com Balotelli. As fotos foram rapidamente publicadas nos meios de comunicação do mundo todo. "Não foi tão ruim quanto parece nas imagens. As fotos parecem piores do que realmente foi. Treinávamos e Mario atingiu um companheiro, então eu falei: 'Sai de campo e vai logo pro vestiário'. Ele disse que não, então agarrei a camisa dele e o empurrei para fora de campo", relatou Mancini sobre o incidente.

"Isso foi o que realmente aconteceu, não teve briga. Nas fotos parece muito pior. Durante dois segundos, perdi a compostura porque ele não queria deixar o campo quando eu pedi", completou o técnico italiano. Mancini sacudiu Balotelli, protagonista de constantes polêmicas em sua carreira, depois que o atacante, de 22 anos, deu um carrinho perigoso em seu companheiro Scott Sinclair durante o treino.

"Acho o comportamento dele errado sim. Acredito que ele pode mudar, e eu estou aqui para ajudar. Darei outra oportunidade, com certeza. Ele tem apenas 22 anos e cometeu um erro", informou Mancini sobre o jogador. O técnico insistiu que o incidente no treino de quinta-feira não muda a situação de Balotelli no clube, e que ele poderá ficar no banco de reservas para a partida do fim de semana, válida pela terceira rodada da Copa da Inglaterra contra o Watford.

Bookmark and Share

AFP