person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Não sei explicar", admite Ulreich sobre erro contra Real Madrid

Falha do goleiro originou segundo gol do time espanhol diante do Bayern de Munique

Falha do goleiro originou segundo gol do time espanhol diante do Bayern de Munique | Foto: Oscar Del Pozo / AFP / CP
O goleiro Sven Ulreich admitiu nesta quarta-feira que não sabe explicar seu grave erro na partida contra o Real Madrid (2 a 2), que contribuiu para a eliminação do Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões. "Queríamos chegar à final e demos o máximo. Cometi esse erro, que não tem sentido. Não sei explicar. Me machuca pelo meu time e por vocês torcedores", escreveu no Instagram o suplente de Manuel Neuer. "As palavras não podem descrever até que ponto estou decepcionado pela eliminação na Liga dos Campeões", acrescentou.

A imagem do arqueiro sentado sozinho no gramado do Santiago Bernabéu após o jogo rodou o mundo. Em nome de seus companheiros, Javi Martínez respondeu rapidamente ao texto: "nos salvou a pele várias vezes". O técnico Jupp Heynckes preferiu não ser muito crítico depois do jogo e dividiu a responsabilidade do gol com Corentin Tolisso, que deu um passe para Ulreich "que não deveria ter feito".

O francês recuou perigosamente uma bola para o seu goleiro, e Ulreich, que pareceu em dúvida se podia pegar a bola com as mãos, protagonizou uma lambança monumental, furando na hora de afastar o perigo. Benzema aproveitou para fazer o gol da virada (2 a 1). "Sven fez uma temporada formidável", disse Heynckes após a partida. "Tem somente uma mancha. Queria agarrar a bola com a mão, mas se deu conta de que não era possível, se confundiu. É doloroso para ele e para todo o time", indicou o treinador.

AFP