person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Paysandu empata com o Boa em duelo de times com técnicos interinos

Pouco futebol terminou em 0 a 0 de clubes com missões diferentes na Série B

Pouco futebol terminou em 0 a 0 de clubes com missões diferentes na Série B | Foto: Fernando Torres / Paysandu / Divulgação CP
No duelo dos times com treinadores interinos, o gol resistiu e não apareceu no placar. Nesta terça-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu recebeu o Boa no estádio da Curuzu, em Belém, mas não conseguiu mais do que um empate por 0 a 0.

Com o resultado, o time paraense foi aos 12 pontos, no meio da tabela de classificação. Já o clube de Minas Gerais está na zona de rebaixamento, na 18ª e antepenúltima colocação com nove. O Boa começou melhor a partida e exigiu duas grandes defesas de Emerson consecutivas. Aos 15 minutos, Rodolfo recebeu um excelente passe de Fellipe Mateus e chutou cruzado, mas o goleiro conseguiu espalmar. Um minuto depois, o mesmo centroavante soltou uma bomba e mais uma vez o camisa 1 jogou a bola para escanteio.

O jogo caiu de rendimento na metade do primeiro tempo, mas o Paysandu assustou aos 38 minutos. Depois de cobrança de falta na barreira, a bola sobrou para Welinton Júnior, que chutou para grande defesa de Daniel. O rebote ficou para Diogo Oliveira, que colocou no fundo das redes, mas o assistente flagrou o impedimento e anulou. Os passes errados tomaram conta da segunda etapa. Desta forma, a criação dos dois times ficou prejudicada. Aos 20 minutos, Johnnatan conseguiu escapar da marcação e levantou para a área. Marcão desviou de cabeça, mas a bola passou por cima, tirando tinta do travessão.

O treinador Rogerinho Gameleira apostou na entrada de Tiago Mandi para deixar o ataque do Paysandu mais rápido. Aos 30 minutos, o atacante fez boa jogada pela direita e chutou forte, mas Daniel defendeu. Já nos acréscimos, o Boa conseguiu balançar as redes em um cabeceio de Léo Baiano, mas a jogada já estava parada com o impedimento do zagueiro.

AE