person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Piloto morto em colisão será sepultado em Vale Real

Willian Onzi morreu em acidente na abertura do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade

Momento em que a ambulância atende o acidente entre os três motociclistas | Foto: Bernardo Bercht / Especial CP
O piloto Willian Onzi, que morreu em uma colisão tripla na abertura do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade, será sepultado no final da tarde desta segunda-feira no no cemitério Capela São Pedro em Vale Real, no Vale do Caí.

O velório ocorre no Memorial São José em Caxias do Sul, na Serra. Onzi se envolveu em acidente nesse domingo com mais dois pilotos. Os competidores Joniran Saling, de Santa Catarina; Mariano Spolier, de Novo Hamburgo; e Onzi disputavam a terceira posição quando ocorreu o impacto.

Spolier teve uma quebra no final da reta principal e chegou a acenar o problema enquanto reduzia. Por conta da alta velocidade, os adversários que vinham atrás não conseguiram desviar e colidiram a mais de 250 km/h. Onzi, de 32 anos, foi catapultado com a moto, caindo em alta velocidade antes da curva 1. A morte do caxiense foi constatada ainda na pista.

Joniran conseguiu levantar sozinho e sair do local ileso, enquanto Spolier também ficou caído e foi recolhido ao hospital local com fratura em uma das pernas. O piloto foi transferido para Porto Alegre e está em recuperação no Hospital Moinhos de Vento.
 
Bookmark and Share

Correio do Povo