person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Prima de vítima de suposto estupro de Daniel Alves dá depoimento emotivo na Espanha

Testemunha relatou que parente começou a usar remédios contra depressão

Prima de vítima de suposto estupro de Daniel Alves dá depoimento emotivo na Espanha | Foto: Alberto Estevez / AFP / CP

O julgamento do lateral Daniel Alves começou nesta segunda-feira na Espanha e um dos testemunhos mais importantes foi da prima da vítima. A mulher, que também estava na boate no dia do suposto estupro, deu um depoimento muito emocionado, que por vezes teve de ser interrompido por causa do choro, segundo informações do jornal Marca. Segundo ela, as relações entre a vítima e Alves não foram consentidas.

Conforme a testemunha, o clima na boate era tranquilo até a aproximação de Daniel Alves e do amigo Bruno. Segundo ela, o jogador chegou a tocar as suas partes íntimas e de sua prima. Ela relatou ainda que o suposto abuso teria ocorrido depois de muita insistência de Daniel Alves. "Eu não estava no local em que tudo aconteceu, mas depois minha prima só me falou que queria ir embora. E falou até que não queria denunciá-lo às autoridades", comentou.

A mulher ainda contou durante o julgamento que sua prima, desde o episódio, não consegue mais confiar em ninguém e que passou tomar remédios contra a depressão.

Correio do Povo