person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Quero ganhar e vou ganhar", afirma Luxemburgo

Treinador prometeu resultados e diz estar com fome de vitória

Luxemburgo prometeu resultados e diz estar com fome de vitória | Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife / Divulgação / CP
Promessas de resultados a curto prazo e “fome de vitória”. Foi esse o recado dado pelo novo técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, ontem, durante a entrevista coletiva em que foi oficialmente apresentado no comando do Leão pernambucano.

Como sempre sem meias palavras, Luxemburgo deixou claro que quer aproveitar a sua estada na equipe para provar que pode voltar a figurar entre os melhores treinadores do Brasil. Ainda durante a entrevista, realizada pouco mais de duas horas após o seu desembarque no Recife, ele fez questão de enfatizar a importância da torcida para a disputa do Brasileirão.

“Nos últimos tempos, me cobraram muito. Mas acho isso legal porque, se estão me cobrando, é porque eu tenho valor. Mas o que o pessoal quer é que você ganhe de manhã, de tarde, de noite. Não adianta ter uma história como a minha. Eles querem título. Quero voltar a ganhar porque me incomoda quando esquecem minha história. Estou motivado, quero e vou ganhar. Querem título? Então eu vim para o Sport. Quero ganhar e vou ganhar”, destacou Luxa, que deve estrear domingo, contra o Avaí.

Correio do Povo