person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Riquelme diz que sua paixão de torcedor o fez voltar ao Boca

Meia argentino relata ter ligado para dirigentes após ver a derrota no clássico com o River Plate

Riquelme diz que sua paixão de torcedor o fez voltar ao Boca | Foto: AFP
O meia argentino Juan Román Riquelme, que chegou a ser cotado no Palmeiras, declarou nesta segunda-feira que decidiu voltar ao seu clube de coração, o Boca Juniors, após ficar sete meses sem jogar, por causa da sua paixão de torcedor. "No dia 20 de janeiro, quando vi a derrota do Boca para o River no superclássico, não aguentei mais e liguei para os dirigentes. Se o técnico não fosse Carlos Bianchi (técnico mais vitorioso da história do clube, que voltou em dezembro), eu não teria ligado", relatou o meia ao canal argentino da Fox Sports.

"Quando cheguei a dizer que não jogaria mais pelo Boca eu falei sério, mas agora o coração do torcedor falou mais alto", declarou Riquelme. "Esta é a quarta vez que volto ao Boca, sempre acredito que o Boca pode conquistar títulos", enfatizou o argentino.

Ele também salientou que vislumbra encerrar a carreira no clube. "Tenho um compromisso muito forte com o técnico e com a torcida. Estou na reta final da minha carreira e quero que encerrá-la da melhor maneira possível", afirmou o camisa 10. Riquelme, de 34 anos, tinha deixado o clube em julho, logo depois da derrota para o Corinthians na final da Taça Libertadores, alegando que se sentia "vazio".


Bookmark and Share

AFP