person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

River tenta quebrar tabu de dez anos no Superclássico deste domingo

Time não vence rival Boca Juniors há uma década na Bombonera

River tenta quebrar tabu de dez anos no Superclássico deste domingo | Foto: D. Haliasz / River Plate / CP
Vencedor do último Superclássico, o River Plate busca mais do que os três pontos, que deixaria o time comandado por Ramon Díaz vivo na briga pelo título do Argentino. Os Millonarios tentarão neste domingo quebrar um jejum de dez anos sem vitória sobre o rival em na Bombonera. No Torneio de Verão, em partida disputada em Mendoza, o River derrotou o Boca por 2 a 1. Mercado e Gutierrez anotaram os gols dos Millonarios. Díaz descontou.

No último treino antes do clássico, o técnico Ramon Díaz confirmou a equipe titular. O atacante Teo Gutierrez, autor do gol da vitória sobre os rivais em partida válida pela pré-temporada, volta à equipe no lugar de Villalva. Na lateral esquerda, Ramiro Funes Mori foi confirmado pelo treinador.

Apesar de não participar por completo da atividade devido a um incômodo em um dedo do pé, Fernando Cavenaghi, ex-Inter, está confirmado para o clássico e fará dupla de ataque com Gutierrez. Caso haja um imprevisto, Villalva entra em seu lugar. O River, do técnico Ramon Díaz, está escalado da seguinte forma: Barovero, Mercado, Maidana, Balanta e Funes Mori; Carbonero, Ledesma, Rojas e Lanzini; Teo Gutierrez e Cavenaghi.

Bookmark and Share

Lancepress