person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Robinho lamenta eliminação para uma "seleção que não é das melhores"

Desempenho da segunda etapa também foi criticada pelo atacante

Robinho marcou o gol brasileiro no tempo regulamentar, mas acabou sacado por Dunga | Foto: Nelson Almeida / AFP / CP
Robinho deixou o gramado em Concepción, no Chile, fazendo cobranças à Seleção Brasileira. Após a eliminação na Copa América para o Paraguai mais uma vez nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, o autor do gol brasileiro na partida queixou-se do segundo tempo da equipe e da queda para um time que "não é uma das melhores".

“Infelizmente, caímos de produção no primeiro tempo. Com todo o respeito, a seleção do Paraguai não é um das melhores. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, não matamos e tomamos o gol em uma bobeira nossa. Infelizmente, a gente perdeu”

Robinho deixou o campo aos 41 minutos do segundo tempo e deu lugar para Éverton Ribeiro. Com isso, o atacante viu do banco de reservas o meia desperdiçar um dos pênaltis brasileiros. Sobre a disputa, jogador disse que gostaria de ter ficado em campo para participar das penalidades.

“Queria ficar, né? Foi opção do treinador, e eu respeito. Eu sempre bato os pênaltis, mas enfim, é saber que nosso time precisa melhorar muito. Perdeu, perdeu todo mundo”, finalizou.

Lancepress