person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rogério Ceni festeja 99º gol, mas lamenta derrota do São Paulo

Tricolor foi derrotado pelo Paulista de Jundiaí

Rogério Ceni festeja 99º gol, mas lamenta derrota do São Paulo | Foto: Wander Roberto / VIPCOMM
O capitão Rogério Ceni marcou nessa quarta-feira à noite, em Jundiaí, o seu 99 º gol com a camisa do São Paulo, segundo as contas do próprio clube, mas deixou o Estádio Jaime Cintra lamentando a derrota por 3 a 2 para o Paulista, pela 15ª rodada do Paulistão. O resultado custou a perda da liderança ao time do Morumbi, que no domingo enfrentará o novo líder Corinthians, em Barueri, pela 16ª rodada do torneio estadual.

"Hoje (quarta-feira) a gente fica, independentemente do gol marcado, um pouco decepcionado com o resultado do jogo. Perder não é legal. Vamos trabalhar, pois domingo tem um jogo importante", disse o ídolo são-paulino, que poderá marcar o histórico centésimo gol pelo clube diante dos corintianos.

Rogério admitiu que faltou mais competência ao São Paulo na defesa e no ataque diante do Paulista, fato que deixou o time e o torcedor do clube em alerta antes do clássico de domingo. "Não fomos tão felizes, o time se esforçou muito, teve domínio do jogo principalmente no segundo tempo, chutou muito a gol. Mas eles (do Paulista) fizeram três gols e nós apenas dois. Acho que o torcedor fica triste pelo resultado, mas vê um time dedicado e aplicado. Hoje (quarta) não deu pra gente", reforçou.

O técnico Paulo César Carpegiani, por sua vez, se mostrou conformado com o resultado amargado em Jundiaí, lembrando que ele foi fruto, entre outras coisas, da ineficiência do ataque são-paulino. "Nem sempre quando você joga bem ganha. O jogo fugiu das nossas mãos. A equipe criou, se esforçou, mas não tivemos competência para marcar. Não devemos lamentar. Futebol é justo com quem faz gols. Tivemos muitas oportunidades e não fizemos. Eles sim", ressaltou o treinador.

Bookmark and Share

AE