person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo

Ídolo da torcida do Tricolor paulista não resistiu a sequência de resultados negativos

Último jogo de Rogério Ceni foi derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na Ilha | Foto: São Paulo FC / Divulgação / CP
Depois de 221 dias que o mascote do São Paulo chegou ao banco de reservas do Morumbi em um quadriciclo e colou um bilhete com o número “01”, em uma espécie de anúncio misterioso do novo treinador, Rogério Ceni deixou a função de técnico do Tricolor Paulista. A nota publicada no site do clube mantém o tom do anúncio e não deixa claro que foi que tomou a decisão. A direção ou o ex-goleiro, que atuava no cargo pela primeira vez.

"O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história. ‘O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva’.”

No comando do São Paulo, foi eliminado pelo Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista. Na Copa do Brasil, o Cruzeiro foi o carrasco do Tricolor paulista e, na Copa Sul-Americana, para o Defensa y Justicia, da Argentina.

Correio do Povo