person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Ronaldo desaprova demissão de Mano e elogia Guardiola

Fenômeno pediu uma definição rápida por parte da CBF

Fenômeno pediu uma definição rápida por parte da CBF | Foto: Glauber Queiroz / AFP / CP
Comandado por Mano Menezes no Corinthians, o ex-atacante Ronaldo não aprovou a demissão do treinador da Seleção Brasileira, oficializada nessa sexta pela CBF. "Acho que nao é bom apra o futebol brasileiro, para a torcida brasileira esse clima de instabilidade, de incerteza. Eles (dirigentes da CBF) tomaram essa decisão. Eu não faria dessa maneira, mas também não estou lá e não sei exatamente como está a situação lá dentro", afirmou o Fenômeno, que esteve no autódromo de Interlagos para participar de uma ação promocional com o piloto Bruno Senna e o atacante Lucas, do São Paulo.

O ex-jogador também elogiou Pep Guardiola, que surge como um possível candidato a ocupar a vaga. Ele, inclusive, revelou ao LANCE!Net que aceitaria o convite. "É o melhor treinador que tem hoje, mudou a maneira de jogar no Barcelona. Ele fez isso muito bem. Acho que seria um grande nome, mas tem de ver e entender se a população aprovaria um treinador estrangeiro. Mas temos grandes nomes no Brasil também", disse Ronaldo.

Para Ronaldo, o importante é que a definição por parte da CBF saia logo, para que a Seleção não seja prejudicada. "Vamos esperar aí em janeiro, o anúncio do novo treinador e vamos ver. Falta muito pouco tempo para a Copa do Mundo e a gente tem de encontrar um rumo", completou. Atualmente, Ronaldo integra o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.


Bookmark and Share