person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Douglas Costa revela puxão de orelha de Tite após cusparada em adversário

Atacante sofreu suspensão de quatro jogos

Douglas Costa disse que "ninguém no clube passou a mão em sua cabeça" | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP
A preparação da Seleção para os últimos dois amistosos do ano, contra o Uruguai na sexta-feira e Camarões, na próxima terça, passam por conversas fora de campo. Nesta terça-feira, o atacante Douglas Costa revelou uma chamada de atenção de Tite pelo ato de indisciplina que cometeu defendendo a Juventus, quando deu uma cusparada no adversário Di Francesco, do Sassuolo.

• Copa América vira objeto de desejo da Seleção Brasileira

“A gente realmente conversou. Com o Tite sempre foi olho no olho, ele falou o que pensa, eu respeitei e pedi desculpas pelo que aconteceu”, contou Douglas. “Foi um dia em que não fui feliz. Nunca havia cometido esse ato em dez anos de carreira e espero deixar no passado. O clube também conversou comigo, ninguém passou a mão na minha cabeça. Eu errei”, admitiu o atacante, que pegou quatro jogos de suspensão.

Douglas Costa deve ser titular contra o Uruguai, às 18h (de Brasília) de sexta-feira, no estádio do Arsenal, em Londres. Em 2016, ele marcou aos 39 segundos do empate com os uruguaios em 2 a 2 na Arena Pernambuco. “Foi importante e faz tempo que não marco pela Seleção. Vou buscar esse gol novamente”, disse.

• Tite convoca Rafinha para substituir Casemiro na Seleção Brasileira


“Sempre foi meu sonho participar e me firmar como jogador importante. Eu venho buscando meu espaço há um longo tempo. Espero jogar na Seleção por muitos anos”, completou.

Correio do Povo