person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano reconhece que Brasil foi pior que a Alemanha durante todo o jogo

Técnico aponta erros no ataque e na defesa e admite fazer mudanças na Seleção<br /><br />

O técnico Mano Menezes reconheceu que a Seleção Brasileira foi dominada, nesta quarta-feira, pela Alemanha. Na derrota por 3 a 2, em Stuttgart, o treinador viu poucos momentos de equilíbrio em sua equipe: "Desde o jogo contra os Estados Unidos, esta foi a primeira vez que enfrentamos um adversário que jogou melhor durante os 90 minutos", destacou.

"A Alemanha estar melhor serve de parâmetro para a gente e, exatamente por isso, fazemos amistosos nesse grau de dificuldade", justificou Mano, que acumula derrotas para França e Argentina e um empate sem gols com a Holanda nos confrontos contra equipes de expressão. "Tivemos dificuldade nos primeiros minutos, depois equilibramos até determinados momentos, mas nunca conseguimos aquilo que se precisa num jogo para ser merecedor de um resultado que não uma derrota", observou.

Apesar do saldo ruim de sua campanha com a Seleção até o momento, Mano Menezes salientou que o time passa por um estágio de reformulação, sendo normais as dificuldades. "No futebol não existe milagre. Temos que passar por estas etapas e não coincidentemente perdemos para os três principais adversários que enfrentamos. As dificuldades maiores vão estar nessas seleções", definiu

Falhas no ataque e na defesa foram identificadas pelo técnico, que avalia mudanças para os próximos amistosos. "Nesses jogos, alguns fatos se repetiram e, quando começa a se repetir muito, é padrão. Ou é pra ser mantido, se positivo, ou alterar, no caso de negativo", ponderou. "Temos que alterar algumas coisas, continuamos criando e perdendo gols. Além disso, houve a repetição de erros defensivos, que nós não precisamos ter porque o nosso nível é outro", criticou Mano Menezes.


Bookmark and Share

AE