person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Tite convoca o lateral-esquerdo Fábio Santos para a vaga do suspenso Marcelo

Jogador levou segundo cartão amarelo na partia contra Argentina

Fábio Santos atua pelo Atlético-MG e foi convocado para Seleção Brasileira | Foto: Divulgação / Bruno Cantini / Atlético-MG / CP
O lateral-esquerdo Fábio Santos, do Atlético-MG, foi convocado pelo técnico Tite para a partida desta terça-feira diante do Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Ele ocupará a vaga de Marcelo, que tomou o segundo cartão amarelo na partida diante da Argentina e, por isso, está suspenso.

• Brasil aplica um chocolate para cima da Argentina e vence por 3 a 0

A escolha de Fábio Santos, que tem três convocações para a seleção principal, ocorreu também por uma questão de logística. O lateral-esquerdo, que vem tendo boas atuações no Campeonato Brasileiro, já estava em Belo Horizonte porque joga no Atlético-MG.

Fabio Santos já vai participar do treino com o grupo da seleção na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, CT do Atlético. Neste domingo, a seleção faz um último treino no mesmo local e depois viaja em voo fretado para Lima. Marcelo, suspenso, foi liberado da seleção. Ainda pela manhã, ele viajou ao Rio e foi visitar o centro de treinamento das categorias de base do Fluminense, em Xerém, onde começou a jogar.

O elenco da seleção ganhou folga durante todo o dia. A comissão técnica foi almoçar em um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, enquanto que os jogadores se dividiram. A maior parte aproveitou o dia de descanso para ver familiares, alguns dos quais que se hospedaram em hotéis próximos ao da seleção brasileira.

A torcida também compareceu em bom número ao hotel do Brasil. Tite foi um dos mais saudados pelos torcedores e parou por cerca de três minutos para tirar fotos. Daniel Alves foi o que mais dedicou tempo às selfies com os torcedores.

AE