person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Três torcedores do São Paulo são espancados após eliminação

Caso foi registrado como rixa e lesão corporal<br />

Na madrugada desta quinta-feira, três torcedores da Torcida Tricolor Independente, a maior facção organizada do São Paulo, foram abordados e espancados por um grupo de pessoas não identificadas, segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência do incidente. Depois da eliminação do Paulistão para o Penapolense, os três esperavam perto de uma estação de metrô para voltar para suas casas.

Os torcedores estavam na avenida Cásper Líbero, na região central de São Paulo, esperando a estação da Luz abrir. Às 2h20 da manhã, foram surpreendidos por um grupo de cerca de dez pessoas. Os agressores estavam em dois carros e armados com barras de ferro e algo que parecia ser um cabo de enxada. Nenhum deles foi identificado.

As vítimas, todas maiores de idade, foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas (HC). Dois deles, com ferimentos leves, foram liberados. Entretanto, um jovem de 25 anos, que chegou ao hospital com lesões graves, continua internado. Segundo a assessoria do HC, o quadro do torcedor segue estável e ele passa por exames.

Foram detidos para perícia cinco barras de ferro, um objeto que se parece com um cabo de enxada e um uniforme de torcida organizada, que permanece em sigilo. A ocorrência foi registrada no 2º Departamento de Polícia como rixa e lesão corporal. O caso se assemelha a agressão de torcedores são-paulinos a santistas, que culminou na morte de Márcio Barreto de Toledo no mês de fevereiro.

Bookmark and Share

Lancepress