person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Expansão da ferramenta publicitária AdWords Express atende 14 novos países



Mais 14 novos países, com 10 novos idiomas, utilizam a ferramenta publicitária Adwords Express desde a última quinta-feira, informou a Google. Criado em 2011, o serviço torna a publicidade no Google acessível aos proprietários de empresas sem habilidades avançadas de publicidade online ou sem recursos para contratar um especialista. Segundo a empresa, a expansão segue um lançamento recente que permite que a empresa priorize os objetivos do anúncio, sejam chamadas de clientes, visitas à loja comercial ou ações no site. Os novos países liberados para experimentar o serviço são: Bélgica, Chile, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Noruega, Romênia, Suíça, Tailândia, Turquia, Ucrânia e Vietnã. Ao todo, o AdWords Express atende 42 países e 41 idiomas, incluindo o Brasil.