person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Bom Princípio Alimentos lança nova linha de chocolates de colher

Campanha da linha 'Sabores das Emoções' conta com máquinas de pegar bichos de pelúcia

Campanha da linha 'Sabores das Emoções' conta com máquinas de pegar bichos de pelúcia | Foto: Marcos Borges / Divulgação / CP

A marca Bom Princípio Alimentos lançou uma nova linha de produtos, a Sabores das Emoções. Trata-se de uma linha de chocolates para comer de colher, que além de deliciosos, também trazem uma mensagem mais profunda. Cada sabor é associado a uma emoção - Amor, Felicidade, Gratidão, Coragem e Desejo.

Para impulsionar as vendas do produto junto aos consumidores, o setor de marketing e comunicação da indústria apostou na personalização dessas emoções por meio de mascotes.

"O produto, que surgiu em tempos de pandemia, sofreu todo um processo para ganhar força no mercado. Fizemos estudos junto a comunicação e o marketing da empresa, envolvendo também a colaboração da nossa assessoria de imprensa", destacou Marcelo Altenhofen, gestor de Marketing da Bom Princípio Alimentos. "Hoje podemos afirmar que o produto se tornou um dos grandes cases de Bom Princípio Alimentos, alinhado ao desempenho do faturamento da indústria."

Segundo o executivo, as máquinas de pegar bichos de pelúcia também foram importantes para o êxito da campanha. “O consumidor ao comprar um produto ganha uma ficha e tenta a sorte na máquina. Está sendo um sucesso. Não temos mais datas disponíveis até o final de ano nos pontos de vendas da região sul devido à proporção que a ação tomou”, conclui Altenhofen.  

Correio do Povo