person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Celular de dentista desaparecida no Centro do Rio Grande do Sul é captado

Barbara Machado Padilha foi vista pela última vez no sábado em um posto de combustível

As buscas pela dentista desaparecida ocorreram no Centro do Rio Grande do Sul | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

O celular da dentista Barbara Machado Padilha, desaparecida desde o último sábado em Tupanciretã, foi captado pela região Central do Rio Grande do Sul, onde as buscas foram realizadas nesta terça-feira. "Vamos continuar as buscas nesta região, às margens da BR 158, no início desta quarta-feira", afirmou o delegado regional de Polícia, Sandro Meinerz, que coordena as investigações. 

O sumiço da dentista mobiliza Polícia Civil, 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao longo das margens da BR 158, no limite entre Santa Maria e Itaara. 

Barbara Machado Padilha, de 32 anos está desaparecida desde o último sábado, quando deixou o escritório do marido, o advogado Paulo Melo Ribas, na área central de Tupanciretã. A dentista foi vista pela última vez no sábado à noite em um posto de combustível, localizado no trevo do Castelinho, em Santa Maria. Ela foi até o local depois de contratar um motorista de um carro executivo. 

Em torno de duas horas depois, o marido foi para a casa e não a encontrou. A bolsa com documentos não foi levada junto. A porta estava aberta e a chave da mesma caída no solo.

*Com informações do repórter Renato Oliveira 

 

Correio do Povo