person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Divulgados os shows nacionais da Festa da Uva 2022, em Caxias do Sul

Algumas das principais atrações são Dilsinho, Jorge e Matheus, Nando Reis, Alok, entre outros

| Foto: Laura Piola / Divulgação / CP

A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2022 anunciou nesta sexta-feira os shows nacionais para o evento do próximo ano, que ocorre entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março, nos Pavilhões. As principais atrações são Dilsinho (dia 18/02), Jorge e Mateus (dia 19/02), Nando Reis (dia 25/02), Alok (dia 4/03), Israel & Rodolffo e DJ Guuga (dia 5/03). 

Além dos shows nacionais, a Festa da Uva 2022 contará ainda com mais de 150 apresentações locais de dança, música, teatro e outras linguagens culturais. Os ingressos para as apresentações nacionais darão direito à visitação da festa. A venda está liberada desde ao meio-dia desta sexta neste link.

O presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto, ressaltou o trabalho em equipe, com vários parceiros e apoiadores, para organizar a Festa da Uva do próximo ano, a festa da retomada.

Bertotto destacou também que no mês de dezembro será encaminhado ao Gabinete de Crise do Governo do Estado o protocolo  da Festa da Uva que está sendo elaborado para garantir a segurança sanitária do público.

Bertotto ressaltou que já está havendo uma flexibilização maior em função do avanço da vacinação contra a Covid-19 e que para fevereiro quando da abertura da festa espera que essa questão esteja bem mais tranquila.

De qualquer maneira, Bertotto afirmou que a comissão organizadora vai tomar todos os cuidados com a disponibilização  de álcool gel, distanciamento social e  uso da máscara. Ele argumentou que o evento deve gerar em torno de R$ 250 milhões para a economia do município, além de 1 mil a 1,2 mil empregos diretos e outros 2 mil a 2,5 mil indiretos.

Celso Sgorla