person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Policial militar morre em acidente de trânsito na ERS 128, em Bom Retiro do Sul

Sargento do 22º BPM conduzia moto que foi atingida por veículo dirigido por jovem com sinais de embriaguez

Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul foi acionado junto com a Brigada Militar e Samu | Foto: CBMRS / Especial / CP

Um policial militar morreu em um acidente de trânsito ao amanhecer deste sábado no km 5 da ERS 128, na localidade de São João, em Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari. O 2º sargento Sérgio Luiz Kuhn, de 55 anos, do 22º BPM, conduzia uma motocicleta e foi atingido por um Jeep Renegade que trafegava em sentido contrário. A vítima, que atuava no sistema de videomonitoramento eletrônico da BM em Lajeado, teve óbito no local.

Com a colisão frontal, ambos os veículos saíram da pista e incendiaram-se. Conforme a Brigada Militar, o motorista, um jovem de 22 anos, não teve ferimentos, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso por homicídio culposo no trânsito.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados também na ocorrência, que foi depois encaminhada para a Polícia Civil.

A Brigada Militar emitiu uma nota oficial na qual manifestou "profundo pesar" e informou que o policial militar estava em deslocamento para assumir o serviço. "O sargento Sérgio ingressou na BM em dezembro de 1992. Tinha 31 anos de serviço e atuava no 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), em Lajeado. Deixa companheira e filha. Os atos fúnebres serão informados em breve.A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil", comunicou.

Em Camaquã, no km 392 da BR 116, um pedestre, de 54 anos, morreu atropelado na noite dessa sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo envolvido fugiu do local.

Foto: CBMRS / Especial / RS

Correio do Povo