person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Feira Construsul volta depois de dois anos com grandes perspectivas

Organização espera mais de 30 mil visitantes durante os quatro dias de exposição

Ricardo Richter e Paulo Richter estiveram nesta quarta-feira na sede do Correio do Povo | Foto: Ricardo Giusti

Após dois anos suspensa por conta da pandemia, a Feira Internacional da Construção, a Construsul, está de volta. A retomada vem junto com perspectiva de excelentes negócios na sua 23ª edição, que ocorre entre os dias 2 e 5 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Os representantes da Sul Eventos, organizadora da Feira, estiveram visitando a sede do Correio do Povo na tarde desta quarta-feira. “Teremos mais de 300 expositores este ano, mais que em 2019”, ressaltou Paulo Richter, Diretor de Relações Institucionais da Sul Eventos.

Segundo ele, a expectativa de público é igual ou superior ao da última edição. “Esperamos 32 mil visitantes pelo menos”. Na Região Sul, a Construsul é reconhecida como a principal feira de negócios dos setores da construção civil e arquitetura. Conta com apoio de mais de 50 entidades representativas em âmbito regional e nacional. Além da área ampla de exposição, a Feira terá a realização de cursos, seminários, palestras e rodadas de negócios.

“Acreditamos que o volume de negócios seja a partir de R$ 300 milhões, podendo chegar até R$ 2 bilhões”, prospecta Ricardo Richter, Diretor da Sul Eventos. Ricardo também destaca a inovação como uma característica desta edição. “Ficará marcada pela inovação e novidades que as empresas trazem para a Feira”. Para ele, o período de pandemia serviu para a criação. “As empresas continuaram se desenvolvendo e inovando seus produtos, com certeza isso irá se refletir.” A feira funciona das 13h às 21h. O credenciamento deve ser feito através deste site.

Correio do Povo