person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dupla ferida em acidente passa sete horas em riacho aguardando socorro

Veículo caiu na água na divisa entre São José do Ouro e Cacique Doble

Dois chapeadores passaram cerca de sete horas dentro de um riacho na madrugada desta quinta-feira na divisa entre Cacique Doble e São José do Ouro, no Nordeste do Estado. O veículo em que estavam caiu no leito d'água pouco antes da meia-noite. Com fraturas nas pernas, eles não conseguiram sair. Ambos foram retirados pouco depois das 7h e encaminhados ao hospital.

Carlos Bombarda, de 37 anos, dirigia um Gol pela ERS 343 quando perdeu o controle na chamada Curva da Pitangueira. No carro também estava seu colega de trabalho Joel Marcante Consorte, de 25 anos. O agricultor Adolino Dal Moro ouviu os gritos de socorro e chamou a Brigada Militar. Policiais de Cacique Doble deslocaram-se da cidade até a zona rural, mas não encontraram ninguém.

Durante a manhã, o morador foi até a área de onde partiam os gritos e localizou o carro com as vítimas, que foram resgatadas por uma equipe de socorristas. Em função das baixas temperaturas, menos de 5°, eles tiveram perda de calor do corpo e foram medicados no hospital de São José do Ouro. Após, foram transferidos para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Com informações do repórter Jhony Dal Pizzol, da Rádio Poatã, de São José do Ouro

Bookmark and Share

Samuel Vettori / Rádio Guaíba