person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Identificadas vítimas de acidente com ônibus em Coxilha

Coletivo caiu de barranco após sair da pista na ERS 135 e deixou três mortos

Veículo saiu da pista e caiu em barranco na ERS 135 | Foto: Lucas Cidade / Rádio Planalto / Especial CP
As três vítimas do acidente com um ônibus que caiu em um barranco na ERS 135, em Coxilha, Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira, já foram identificadas pela Polícia Civil de Passo Fundo: Vinicius Soleti Motta, de 19 anos, natural de Carazinho; Cleusa Pires; e Messias Cordeiro de Oliveira, 39 anos, de Astorga (PR). Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) fizeram o resgate dos corpos.

Além dos três mortos, trinta pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Passo Fundo. Dos 20 atendidos no São Vicente de Paulo, cinco já foram liberados. Não há ninguém em estado grave, conforme a instituição. O Cidade recebeu dez feridos; nove deles já receberam alta e um permanece hospitalizado.


Coletivo caiu de barranco após sair da pista na ERS 135, em Coxilha / Foto: Lucas Cidade / Rádio Planalto / Especial CP

Conforme o CRBM, o motorista do coletivo teria perdido o controle do veículo e saído da pista, caindo num barranco às margens da rodovia, no km 19. O ônibus da empresa Lisotur, com placas de Canoas, trafegava com 45 pessoas. O coletivo, que realiza viagens para a Pluma, fazia o trajeto Curitiba-Santa Maria. 

Bookmark and Share

Acácio Silva / Correio do Povo