person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mãe e filho mortos em tentativa de assalto são sepultados

Policial civil foi homenageado por colegas durante cerimônia em Porto Alegre

Policial civil foi homenageado por colegas durante cerimônia | Foto: Arthur Puls
No final da manhã desta quarta-feira, os corpos de Odete Bernardes Vieira, 54 anos, e Michel Vieira, 23 anos – mãe e filho – foram sepultados no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. Ele era policial civil e foi homenageado por colegas que acompanharam o cortejo. O chefe de polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, lamentou a morte e solidarizou-se à família. "A instituição vai superar esta perda," afirmou. 

Mãe e filho morreram nessa terça em tentavia de assalto a uma lanchonete na avenida Antônio de Carvalho, zona Leste da Capital. Segundo a Brigada Militar (BM), dois homens chegaram ao estabelecimento em um Gol. Um deles desceu do carro e anunciou o assalto. Michel Vieira – que estava armado – reagiu e houve troca de tiros.

O policial, que havia começado a atuar na 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre no último fim de semana, foi atingido por pelo menos sete disparos. A mãe dele foi baleada com um tiro nas costas. O policial, a mãe dele e um dos assaltantes morreram.

De acordo com a delegada Anita Klein, responsável pela investigação, o segundo criminoso, que tentou salvar o comparsa, foi levado ao Presídio Central, de onde havia saído em liberdade provisória.


  Bookmark and Share

Correio do Povo