person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia adia depoimento de pai que esqueceu bebê no carro

Corpo de menina que morreu em Novo Hamburgo será sepultado hoje

A Polícia Civil decidiu adiar o depoimento dos envolvidos na morte do bebê esquecido no carro do pai, ontem, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia do município, delegado Nauro Marques, como a menina será sepultada às 14h, no Cemitério Católico do bairro Hamburgo Velho, os depoimentos foram transferidos para as 10h de segunda-feira.

O bebê, de sete meses, era portador da Síndrome de Down e foi esquecido por volta das 13h, depois que o pai levou-o ao médico para uma avaliação de rotina. Após a consulta, a menina deveria ter sido levada para a creche, mas o pai voltou ao trabalho. O bebê só foi encontrado às 18h, no estacionamento da empresa. A menina foi encaminhada para o Hospital Unimed, mas já chegou morta no local.

De acordo com o Conselho Tutelar, o homem admitiu o erro e afirmou que, durante o expediente, não lembrou que a filha havia ficado no carro. O pai, a representante do Conselho Tutelar que acompanhou o caso, médicos e enfermeiros que atenderam o bebê devem depor.

Bookmark and Share

Jerônimo Pires / Rádio Guaíba