person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia encaminha à Justiça pedido de prisão de motorista por homicídio

Modelo sem habilitação se envolveu em acidente com duas mortes na Estrada do Mar

Acidente deixou dois mortos na Estrada do Mar | Foto: Fabiano do Amaral
A Polícia Civil (PC) de Capão da Canoa, no Litoral Norte, encaminhou  à Justiça, nesta segunda-feira, o registro da prisão em flagrante por homicídio da motorista do Vectra envolvido em acidente que matou duas pessoas na Estrada do Mar, na manhã desse domingo. A medida foi tomada a partir do relato de testemunhas que apontaram a condutora como responsável pela colisão.

Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), exames apontaram que Tatiele da Silva Costa estaria embriagada. A modelo de 27 anos segue internada sob custódia no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Quando tiver alta, deve ser encaminhada ao presídio de Osório.

O empresário Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, 27 anos, filho do dono do veículo, deve ser autuado por coautoria por ter entregue a direção a um motorista alcoolizado e sem habilitação, segundo a polícia. Paulo Afonso é suplente de vereador em Tramandaí. A autuação dele é baseada, conforme a polícia, no relato de agentes do Comando Rodoviário da Brigada Militar, médicos e funcionários do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, o Vectra entrou na contramão em alta velocidade e bateu de frente contra o Prisma, que acabou capotando e caindo sobre um táxi. Morreram o motorista do táxi, Ivo Ferrazo, de 63 anos, e a condutora do Prisma, Alaíde da Silva Linck, de 28 anos. A caroneira do Prisma ficou ferida e foi levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. A colisão aconteceu por volta das 8h, no km 30 da ERS 389, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Estado.

Bookmark and Share

Correio do Povo