person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Policial militar morre após viatura cair em pedreira no interior de Parobé

Acidente aconteceu na localidade de Morro da Pedra

Policial morreu após viatura cair no açude | Foto: Divulgação / CP
Um policial militar morreu após a viatura do Comando Ambiental da Brigada Militar cair em um açude - buraco formado pela extração de pedra grés - no interior de Parobé. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira, na localidade do Morro da Pedra, enquanto o soldado e outro colega fiscalizavam o local.

De acordo com a Brigada Militar, o condutor da viatura teria perdido o controle do veículo que caiu no buraco, que tem entre 8 e 10 metros de profundidade. O outro policial que estava no veículo sobreviveu. Ele teria saído do carro pela janela. Não se sabe quem estava dirigindo a Ford Ranger de cor branca.

Soldado Pedro Pereira, 35 anos, foi retirado da água pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Taquara, onde chegou sem vida. Ele deixa a mulher e uma filha.

O velório do policial vai ocorrer no Cemitério São José (avenida Taquara, 411, bairro Guarujá, em Parobé) a partir das 23h. O corpo será velado às 15h30min, onde receberá homenagens da guarda fúnebre. A partir das 16h, está previsto o deslocamento para Novo Hamburgo, quando ocorrerá cerimônia de cremação.

BM lamenta morte de policial

"O Comando-Geral da Brigada Militar comunica, com pesar, o falecimento do Soldado Sandro Pereira, ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), durante ocorrência. Ele tinha 35 anos e deixa esposa e filha.

O Soldado iniciou sua carreira na Brigada Militar em outubro de 2006 e atualmente atuava no Comando Ambiental da Brigada Militar, em Taquara.

O horário e o local do velório e sepultamento ainda não foram definidos.

A Corporação deseja que Deus conforte o coração dos familiares e amigos."

Correio do Povo