person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rodovia na Serra é liberada após 14 horas de bloqueio

Duas pessoas morreram na colisão entre três caminhões na ERS 122, em Flores da Cunha

Rodovia é liberada após acidente com três carretas em Flores da Cunha | Foto: Gabriel Lain/Folha de Caxias/CP
A ERS 122 foi liberada na manhã desta quarta-feira depois de ficar 14 horas interditada por conta de um acidente que envolveu três carretas e causou a morte de duas pessoas em Flores da Cunha, na Serra.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Bento Gonçalves, primeiro houve o tombamento de uma carreta carregada com frango vivo no km 108 da ERS 122. A suspeita é de que, em seguida, um grupo de pessoas tenha invadido a pista para pegar a carga, o que obrigou o motorista de um segundo caminhão que transportava perus a desviar e acabou colidindo frontalmente em outro veículo de grande porte que carregava queijo, salame e presunto.

O motorista do segundo caminhão, Alcides Rui, e o pedestre atropelado, Edson Teles, morreram na hora. O homem que dirigia a terceira carreta teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Flores da Cunha. Já o condutor da carreta tombada não se feriu. Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, de onde já receberam alta.

Bookmark and Share

Correio do Povo e Rádio Guaíba