person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sepultados casal e filhos mortos em colisão em Viamão

Motorista do outro carro estaria trafegando em alta velocidade com veículo roubado

Depois de cerca de 12 horas de velório, acompanhado por dezenas de amigos e familiares, o casal e os filhos que morreram em um acidente na noite da última quinta-feira, em Viamão, na região Metropolitana, foram sepultados neste sábado no Cemitério do Bacupari, em Palmares do Sul, no Litoral Norte.

Moradores da Vila Mapa, na Capital, Evair Rosa Orguim, de 41 anos, e Edilaine Marques da Silva, de 25, eram naturais do município, onde vivem os pais da mulher. No acidente, também morreram Luan Gomes Orguim, de três anos, e o bebê Allyson da Silva Orguim, de seis meses.

Na noite da última quinta-feira, o Uno da família foi atingido por um Siena conduzido por um homem de 22 anos, na ERS 040. Ele foi levado no fim da tarde dessa sexta para o Presídio Central, em Porto Alegre. Com antecedentes por furto, roubo, tráfico e ameaça, ele não tinha carteira nacional de habilitação (CNH) e excedeu a velocidade limite. Com o motorista, que cumpria prisão provisória, a Brigada Militar (BM) apreendeu uma pistola de plástico.

O acidente ocorreu no km 2 da ERS 040, em frente ao Parque Saint Hilaire, na parada 38. Um homem que vinha na carona do veículo fugiu do local do acidente. O delegado Heibert Moreira, da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Viamão, assumiu a investigação. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deve ser indiciado por quatro homicídios de trânsito com dolo eventual - pelo fato de estar acima da velocidade e trafegando sem carteira de motorista -, e pelo roubo do Siena.

Bookmark and Share

Ricardo Pont / Rádio Guaíba