person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sepultados moradores de Santa Rosa mortos em acidente na BR 386

Vítimas estavam em caminhonete atingida por Honda Civic, em Soledade

Familiares e amigos acompanharam sepultamento de vítimas | Foto: Felipe Dorneles / Especial CP
O sepultamento dos corpos de duas vítimas do acidente ocorrido em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí, foi acompanhado por centenas de pessoas na manhã desta terça-feira em Santa Rosa, município do Noroeste do Estado. O casal estava na caminhonete S10, que colidiu frontalmente contra um Honda Civic na BR 386, causando a morte de sete pessoas nessa segunda-feira.

O casal Domingos de Oliveira Vargas, de 66 anos, e a mulher dele, Isabel Portinho, de 54 anos, era proprietário da Metalúrgica Vargas. Amigos do grupo de terceira idade que o casal frequentava e familiares permaneceram durante horas no velório. A amiga que estava na S10 no momento do acidente, Natália Kolling da Silva, de 55 anos, foi velada no mesmo local. O corpo dela será sepultado no Cemitério Municipal de Alecrim, a 50 quilômetros de distância de Santa Rosa.

Os corpos das três vítimas chegaram em Santa Rosa às 23h30min dessa segunda-feira. O velório ocorreu no Crematório Dom José, seguido de uma missa. As outras vítimas do acidente estavam no Civic. Eram da mesma família: o motorista Jairo Martins Machado, 32 anos, a esposa, Sandra Gobbi da Silva, 28 anos, Nicolas Gobbi Machado, seis anos e o bebê de dois meses do casal. No acidente, um Voyage com placas de Erechim acabou colidindo nos dois veículos e capotou na estrada. José Carlos Porto, 36 anos, que conduzia o veículo, sofreu lesões leves.

Bookmark and Share

Felipe Dorneles / Correio do Povo