person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Serviço de demolição do Hospital Maia Filho está suspenso

Funcionários foram orientados a não comentar queda de muro sobre carros do condomínio vizinho

Empresa responsável pela demolição do prédio se comprometeu a indenizar os proprietários | Foto: Vinícius Roratto
Os serviços de demolição do Hospital Maia Filho, no bairro Floresta, em Porto Alegre, foram suspensos após a queda de um muro sobre a garagem do condomínio Jardim São Pedro, vizinho à obra, na rua Santa Rita. Por volta das 15h dessa terça-feira, o muro desabou e atingiu um Palio, um Logan, um Prisma e duas motos dos moradores. Os três funcionários a empresa que estavam no local no momento do incidente foram orientados pela direção e pela Polícia Civil a não comentar o caso.

Segundo o síndico do prédio, João Batista Lumertz, a empresa responsável pela demolição do prédio se comprometeu a indenizar os proprietários dos veículos. “Até sábado, o local está interditado para perícia técnica e os proprietários não poderão mexer nos carros, conforme determinação da Polícia Civil”, explicou. No sábado, deverá ocorrer a perícia técnica na garagem do edifício.

De acordo com a Polícia Civil, o trabalho de demolição está suspenso por tempo indeterminado, até que sejam adotadas medidas de segurança para evitar novos incidentes. Ninguém ficou ferido.

Bookmark and Share

Correio do Povo