person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sine oferta mais de 1,3 mil vagas de emprego em Porto Alegre

Oportunidades em destaque nesta semana são para o setor da construção civil

| Foto: Alina Souza

O Sine Municipal de Porto Alegre tem 1.397 vagas disponíveis para encaminhamento de entrevista nesta semana. Os interessados devem comparecer à unidade da avenida Sepúlveda (esquina com Mauá, no Centro Histórico), das 8h às 17h.

As oportunidades em destaque são para o setor da construção civil, com 113 vagas de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e 50 para oficial de manutenção civil. Também estão disponíveis 60 cargos de vigilante e 55 de orientador de tráfego para estacionamento. Para as pessoas com deficiência são 13 vagas de auxiliar de linha de produção e dez vagas para atendente de lanchonete.

Também é possível retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito para o sistema Android. Dúvidas sobre as vagas em Porto Alegre podem também ser esclarecidas pelo e-mail duvidasSINE@portoalegre.rs.gov.br.

Nesta segunda, será feito o encaminhamento para entrevista referente a 15 vagas para motorista entregador. As entrevistas serão realizadas pelo contratante, das 8h30min às 12h, na sede do Sine Municipal. 

Já na sexta-feira, será dia de atendimento exclusivo aos jovens de 16 a 29 anos na unidade do Sine. Serão disponibilizadas oportunidades para Jovem Aprendiz, vagas de emprego e orientações para confecção da primeira Carteira de Trabalho. A ação será das 19h às 16h, na unidade da avenida Sepúlveda.

Também segue, nesta semana, a ação Sine no Território, que pretende levar a intermediação de mão de obra para a rede de assistência social. Na próxima sexta, o projeto ocorre no Centro Social Antônio Gianelli (rua África do Sul - Lomba do Pinheiro), das 9h às 16h.

Correio do Povo