person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Ulbra nega que suspeito de matar taxistas seja estudante universitário

Luan Barcelos da Silva, de 21 anos, foi preso no sábado em Porto Alegre

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) negou nesta segunda-feira que Luan Barcelos da Silva, de 21 anos, que confessou ser o autor do assassinato de seis taxistas no Rio Grande do Sul no final de março, seja estudante universitário de Gestão Imobiliária. Por meio de nota oficial, a Ulbra afirmou que o jovem não estava matriculado no curso, como indicava o perfil no Facebook do suspeito.

Segundo a Ulbra, o jovem chegou a se inscrever para o vestibular do curso Negócios Imobiliários, realizado no formato Educação a Distância (EAD), no final de dezembro, mas não efetuou o pagamento da inscrição nem realizou a prova, marcada para janeiro. Com isso, foi desclassificado do processo seletivo.

Confira a nota oficial da Ulbra na íntegra:

"A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) vem esclarecer que, diferente do que declarou em rede social, Luan Barcelos da Silva, apontado por assassinato de taxistas no Rio Grande do Sul, não é aluno da Instituição. Confirma-se apenas ter havido o preenchimento da ficha para inscrição ao Vestibular do curso de Negócios Imobiliários (EAD), no dia 27/12/2012, porém sem confirmação via pagamento do boleto bancário. O mesmo não realizou a prova seletiva, agendada para o dia 10/01/2013, uma vez que a inscrição fora desclassificada".

Bookmark and Share

Correio do Povo